sábado, 5 de março de 2011

.: Fernanda Freitas :.

Essa garota simplesmente não existe . Tá sempre alegre, rindo e fazendo graça dos momentos divertidos . Eu a amo demais e hoje ela tá fazendo dezesseis aninhos eeee' Ela não se acha a menina mais perfeita do mundo e se importa muito em deixar claro que não é nem um pouco patricinha e ela de fato não é mesma . Ela é sempre sincera e sincera até demais , fala o que vem a mente sem pensar se você vai se ofender porque seu forte é a sinceridade . E é isso que eu mais gosto nela *-* . Um pouco anti-social , pessimista e muito divertida , são essas qualidades que a tornam perfeita . Ela critica sem dó nem piedade e deixa qualquer garota bonekinha se achando um trapo uu. Com muito humor critica até os amigos - vocês nem imaginam o que ela fala mim - usa como arma a crual realidade e joga na sua cara , se você é muito magra ela diz mesmo; você parece uma folha, se passar um vento mais forte você sai voando. 
Fodasticamente única ela se tornou mais que importante pra minha vida , ela se tornou e essencial , indispensável , especial , ela se tornou a MINHA diva que se esbalda no chocolate quando está triste.
Ela não tem vergonha de dizer que come chocolate a rodo , que dança no quarto quando está sozinha , que adora usar rabinho de cavalo no cabelo , que em geral não é simpática , não é popular , não é super vaidosa , mas acima de tudo ela tem seu lado mais perfeito e lindo do coração dessa menina fantástica, ela é uma amiga maravilhosa que eu não trocaria por todo do mundo, por que ela é umas das coisas mais importantes do mundo pra mim .
É você Fernanda Freitas a amiga hiper especial da minha constelação de amigas , é você a mais engraçada, perfeita, única, e especial por ser simplesmente você.


Te amo muito mesmo e espero que você seja feliz em sua vida, que seja abençoada com um amor verdadeiro, com uma saúde de ferro, com toda a felicidade do mundo.
Continue assim com seu jeitinho, fã da Dul&Chris , sincera, orgulhosa, safada e perva que eu amo tanto.


Receba este post e tudo que nele foi escrito com muito amor e carinho minha safadiinha *-*


Com Amor Sthe

1 comentários:

Fernanda Freitas disse...

Ahhh amiga eu acho que vou ter que vim aqui todo dia ler esse poste OBRIGADA Sthe por tudo ficou lindo... Você só disse a verdade FATO eu sou tudo isso aí e obrigada por me amar pq né eu sou muito chata e dificil... as vezes nem eu me aguento. Amiga TE AMO MUITO.

AHHHH QUE POSTE LINDO MEU DEUS.

Postar um comentário