quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

.: O olhar:.

É nele que ficamos nervosa, com medo ou com coragem. É atravez do olhar que começa um ato tanto apaixonado quanto sem sentimento. O olhar é o espelho da alma, é o que dizem, eu me pergunto; E os meus? O que dizem as pessoas sobre mim?


Quando você olha fixamente para uma pessoa ou é observado fixamente por outra, é porque ela te quer ou então algo em você a chamou a atenção.
As vezes não são olhares fixos, você o olha e ele vira o rosto, e quando ele te olha você vira o rosto. sem duvida você o deseja e ele também.
Mas existe diversos olhares. O "to aqui pra sempre contigo" encontrado nos olhos dos seus melhores amigos de verdade, aqueles que você pode contar para qualquer coisa, qualquer momento, seja qual for as consequencias, seja qual for o horario. Ele nunca está indisposto ou ocupado está sempre com você.
Na minha humilde opinião, o olhar do seu amigo é o melhor que existe.


by CiVi

1 comentários:

Fernanda Freitas disse...

Na minha louca opinião, o olhar do seu melhor amigo é o melhor que existe... Eu sei disso porque sinto isso quando olho nos seus olhos. TE AMO AMIGA ♥

Postar um comentário