quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

.:Apaixonite aguda ou Amor platônico? :.

Nunca se soube ao certo o porquê de se apaixonar por um outro alguém tão diferente. Tudo muda num simples segundo. Trocou um único olhar e já se encontrou derretida por ele. E do nada você está no seu quarto com a sua melhor amiga dizendo o quanto ele é perfeito. você sonha todas as noites com ele. Acorda olha pro lado e vê o rosto dele. Quando toma seu café da manhã se pergunta "O que será que ele está fazendo?" 
Dias se passam e o mundo não é tão mágico como se esperava, ele simplesmente não te nota, não te olha, e no pior dos casos nem ao menos sabe que você existe. No final das contas sua amiga te diz; Não fica assim, você acha alguém melhor. Mas por incrivel que pareça você se sente pior ainda. Mas no outro dia, ou na outra semana, você já está bem melhor, mais disposta, mais alegre e transforma aquela 'apaixonite águda' em simples adimiração e diz; Foi apenas um amor platônico!


E com você, algo assim já aconteceu ?


O truque é nunca deixar de se apaixonar, por que sem a paixão não surgi o amor.

3 comentários:

Fernanda Freitas disse...

Isso nunca aconteceu comigo... comigo só acontece coisas dificeis de se superar kkkk Felizes são aqueles que conseguem transformar aquela 'apaixonite águda' em simples adimiração.

Sweet Dream Girl disse...

Pra falar a verdade nem sei si isso ja aconteceu cmg naum , num lembro , si aconteceu , o menino foi tao importante q nem lembro :s , mas concordo com a fê , "Felizes são aqueles q conseguem transformar aquela apaixonite aguda em simples admiração"

Unknown disse...

muito profundo, acho bem legal alguém pensar em coisas assim, ainda mais nos dias de hj; bem maneiro, gostei!

Postar um comentário