quinta-feira, 3 de março de 2011

.: Diferente ou não ... :.

Discordo plenamente da frase que diz que todos são normais. 
Ok, eu acreditei nisso e fui fazendo amigos e talz, mas passou-se meses e percebi que todos eram diferentes. Um não gostava de chocolote - como consegue? - o outro odiava rock - crl esse comia bosta no café da manhã - e o outro gostava de rosa - uu. 
Até que um dia eu andando em direção a eles pensei ' Ah que se foda eles me amam e eu amo esse povo, fazer o que? Que continue assim .'
E decidi então ser diferente como eles e ao meu jeito . Criei meu estilo , meu jeito , minhas palavras únicas e minhas opiniões . 
Enfim diferente ou não ... eu sempre estarei ao lado deles e sei que eles sempre estarão comigo!


By CiVi

1 comentários:

Fernanda Freitas disse...

Eu sou a mais louca pode falar eu sei que eu sou a mais diferente dos seus amigos rsrs

Postar um comentário