terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

.: Pensamentos :.

Qual será o poder dos pensamentos realmente? Todos dizem que bons pensamentos transformam qualquer momento ruim em bom. Será mesmo? Você está triste, acabara de perder alguém muito importante, se pensar em coisas boas, sua tristeza sumirá? Não sei dizer se é verdade, pois todas as pessoas importantes pra mim ainda me envolvem, graças a Deus. Mas por outro lado sabemos que se pensarmos boas coisas nós a atraimos, certo? Talvez... 


Mas ai eu te pergunto e quem ao invés de ter bons pensamentos, tem pensamentos loucos e de completa insanidade? Atrai o que pra si? Que poder tem os pensamentos sobre nós e sobre o mundo. Tudo é movido pelos pensamentos. Tantas pessoas no mundo tentam descobrir o que as outras pensam, e isso é algo completamente impossivel.


Quem sabe daqui a alguns anos pessoas criem maquinas o algo que possa descobrir o que as outras pensam, mas e depois o que resta? Nem seus pensamentos serão mais privados a somente você. O mundo só tende a ficar pior, é o que me dizem.


Mas se todo mundo pensar assim, não viveremos em paz. 


Então o que me diz? Qual será o poder dos pensamentos?



2 comentários:

Fernanda Freitas disse...

Nem sempre pensar positivo ajuda... No meu caso eu só penso besteira rs vc me conhece, eu vivo no meu próprio mundo... Um mundo que eu criei dentro de mim, dentro da minha cabeça. Podem até me chamar de louca mais no meu mundo meus pensamentos estão seguros. Adorei o texto amiga, bjos.

Sweet Dream Girl disse...

Bom concordo com a fê nem sempre ajuda pensar positivo , isso depende do tamanho da dor , mas as vezes ajuda sim , só é ruim quando vc pensa positivo quando nao tem como e td mundo nao qr pensar , eles quase te matam por isso :s , ée ja quase mi mataram por ser positiva demais , mas enfim amei o post amiga perfeitão *-*

Postar um comentário