segunda-feira, 7 de março de 2011

.: Voz :.

Existe em mim uma voz que me perturba todos os dias. Que me diz o que fazer e dizer e pensar... Ela me irrita. Todas as vezes que a ouço tenho medo de cair em alguma encrenca. 

Se cale eu não quero te ouvir, você só diz as verdades que eu procuro silenciar. Maldita voz cravada em minha mente, tão amarga parece que só quer ver meu sofrimento.

Nunca me lembra de coisas boas, sempre me lembra das partes ruins, das coisas más. Às vezes ela grita comigo, me desafia a fazer coisas que eu não devia, mas faço na esperança de que essa voz suma da minha mente. A minha voz é cruel, ela me odeia. Repudia meus atos e perturba o meu sono. Quero que ela vá embora, mas ela sempre volta e sempre mais autoritária.

Quando ela grita suas verdades eu choro de medo e raiva, raiva de mim, raiva do mundo, raiva da minha solidão que execra meus sonhos de liberdade e paz. E no final sempre me pergunto:

- Será que um dia vou ter paz? Vou ser feliz e amada, tendo uma vida normal?

Porque afinal, só quem não é normal é que é assombrado por essa voz desafiadora e impiedosa. E você... o que me diz?


1 comentários:

Fernanda Freitas disse...

Eu te digo que a minha voz é 10 vezes pior que a sua vai por mim a sua até que é muito educadinha u.u' A minha é FODA.

Postar um comentário